Revitalização da Praça Paulo Ardenghi

por Rafael Martins última modificação 25/02/2019 10h26

O presidente do legislativo, Fernando Vilande, a vice-presidente Karin Uchôa, e os vereadores Leandro Lima e Marcelo Saggin, participaram de uma reunião na Praça Paulo Ardenghi, na manhã da última segunda-feira (18).

Na ocasião, moradores e empresários do entorno da praça manifestaram insatisfação quanto à infraestrutura e à segurança do local. O vice-prefeito Lúcio Borges também participou da reunião e afirmou que a prefeitura não tem condições financeiras de realizar todas as melhorias sem a ajuda da iniciativa privada.

O presidente da Câmara de Vereadores sugeriu que a administração municipal realize o levantamento de todos os consertos necessários e que os empresários se unam para que a praça seja revitalizada.