15º Fórum Municipal da Mulher

por Raquel Maciel última modificação 04/03/2020 08h52
O Fórum acontecerá no dia 28 de março, no Centro Cultural Mozart Pereira Soares.

As representantes da comissão organizadora do Fórum da Mulher, Ana Jossade Félix e Neli Pierine, estiveram com o presidente do legislativo, Fernando De Carli, na manhã dessa segunda-feira (2) para divulgar o evento.

O 15º Fórum Municipal da Mulher acontece no dia 28 de março, no Centro Cultural Mozart Pereira Soares, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, com o tema é "Tua História te faz brilhar: Empreendedorismo Feminino".

As inscrições podem ser feitas aqui na Câmara de Vereadores, Sindicato Rural, Emater, Secretaria Municipal de Educação ou na 20ª Coordenadoria Regional de Educação. O valor é 1 kg de alimento não-perecível.

(Texto e Foto: Assessoria de Imprensa).