2ª edição do Festival Vozes Contemporâneas

por Raquel Maciel última modificação 25/10/2022 15h30
O Festival contou com diversos estilos musicais e, ainda, participações especiais de grandes nomes da música gaúcha.

O Presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Arruda, participou da abertura oficial da 2ª edição do Festival Vozes Contemporâneas, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (21), no Parque Tealmo José Schardong.

O ato contou com a presença do Prefeito Municipal, Evandro Massing, a Secretaria Municipal de Cultura, Maria Andreia Maciel, o Produtor Cultural, Marcelo Grethe, e a Coordenadora Regional de Educação, Jô do Carmo. O vereador Gabriel Pereira também prestigiou a primeira noite do Vozes Contemporâneas.

O festival aconteceu até o último sábado, dia 22, com concorrentes em diversos estilos musicais e, ainda, participações especiais de grandes nomes da música gaúcha, como Acústicos e Valvulados, Duda Calvin (Tequila Baby) e Jacques Maciel (Rosa Tattoada).

(Fonte: Assessoria de Imprensa do Legislativo).