35 anos da Rádio Difusora

por Raquel Maciel última modificação 10/05/2022 09h20
A programação foi transmitida do plenário da Câmara de Vereadores.

A Rádio Difusora completou, nessa quinta-feira, 05 de maio, 35 anos de atividades em Palmeira das Missões. A ideia dos irmãos e médicos Rubens e Wilson Ardenghi, em meados da década de 80, foi criar uma emissora de rádio para dar voz à população palmeirense.

Para marcar essa data especial, a programação da manhã foi transmitida do plenário da Câmara de Vereadores. Nesse tempo, os vereadores ocuparam os microfones da emissora para, dentre outros assuntos, enaltecer o trabalho desenvolvido pela equipe e a dedicação e profissionalismo do saudoso Dr. Wilson Ardenghi, que faleceu recentemente aos 76 anos.

Estiveram presentes na programação, o Presidente do Poder Legislativo – Carlinhos Arruda; os vereadores Gabriel Pereira, Marcelo Saggin, Rodrigo Chagas, Sidinei Oliveira e Vilmar Godois; as vereadoras Clarissa Bones e Karin Uchôa; e demais servidores e assessores da Câmara de Vereadores.

Também é importante destacar a presença da equipe da Rádio Difusora: Antônio Corrêa de Oliveira, Júnior Almeida, Rafael Fan, Claudete Fernandes, Milton Taborda, Hélio Boeri, Mauro Rocha, o Diretor - Eduardo Vargas Ardenghi, e seu irmão Marcelo Vargas Ardenghi.

Texto e foto: Camila Schmitt.