39° BPM - Palmeira das Missões recebe viatura semiblindada

por Sandro Oliveira da Silva última modificação 14/09/2023 10h59
Cerimônia de entrega de uma viatura para o Batalhão da Brigada Militar
Nessa terça-feira (05), foi realizado no Largo Alfredo Westphalen a cerimônia de entrega de uma viatura para o Batalhão da Brigada Militar com sede em nosso município.
O novo veículo, uma camionete Mitsubishi L200, semiblindada, equipada nas regiões mais vulneráveis com proteção contra disparos de armas de fogo, trará mais segurança para os servidores durante a realização do patrulhamento e o atendimento de ocorrências
A cerimônia contou com a presença do comandante do Comando Regional do Alto Jacuí (CRPO-AJ), Ten. Cel Paulo Antônio Flores de Oliveira, do Comandante do 39º BPM, Ten. Cel. Paulo César da Silva Bairros, do prefeito em exercício, Régis Lorenzoni, servidores da Brigada Militar, comunidade e demais autoridades locais.
A Câmara de Vereadores esteve representada pelo Presidente Antonio Vezaro e pelos Vereadores Antonio Teixeira e Pedro Enio Rodrigos.
Também se fez presente no ato, o Secretário de Mobilidade Urbana e Vereador licenciado, Sidnei de Oliveira.
(Fotos Assessoria da Câmara de Vereadores)