A Voz da Comunidade

por Raquel Maciel última modificação 10/02/2020 08h19
Durante reunião Vera Rangel apresentou algumas demandas para o COMDICA e Movimento de Meninos e Meninas.

Na manhã dessa terça-feira (28) a coordenadora do Movimento de Meninos e Meninas de Rua de Palmeira das Missões, Vera Rangel, que também é representante do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), esteve em reunião com os vereadores na Sala da Presidência.

Durante a reunião, ela apresentou algumas demandas das entidades aos vereadores Fernando De Carli (presidente da Casa), Antonio Padilha e Fernando Vilande. Entre elas, a indicação de uma representante do Movimento para receber o troféu Mulher Cidadão de 2020. O servidor Yuri de Dordi também acompanhou a reunião.

(Foto e texto: Assessoria de Imprensa)