Abertura Oficinal do Ano Letivo

por Raquel Maciel última modificação 17/02/2023 10h12
Evento reuniu toda a Rede Municipal de Ensino.

O Centro Cultural Mozart Pereira Soares foi palco da abertura do Ano Letivo Municipal 2023. O evento aconteceu nessa quinta-feira (16) e reuniu toda a Rede Municipal de Ensino - cozinheiras, monitores, motoristas e professores.

Durante a manhã, o evento contou com a apresentação da peça teatral "Quem não tem cão caça com papagaio" e com duas palestras "Professor o verdadeiro mágico", com Eric Chartiot e "O ser especial que habita em mim", com o Professor Dr. Rodrigo Madaloz.

Já na parte da tarde, a Professora Drª Maria Regina Pereira palestrou sobre o tema "Como assegurar a aprendizagem e desenvolvimento a partir do novo currículo e da Legislação vigente".

O Presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Vezaro, participou da abertura oficial do Ano Letivo 2023, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Maria Andreia Maciel, o Secretário Municipal da Administração, Carlos Santos, a Coordenadora da 20ª Coordenadoria Regional de Educação, Jô do Carmo, a representante do SESC/Palmeira das Missões, Lidiana Fortes Botton e demais integrantes da equipe da SME.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).