Administração Municipal realiza Ato de Recebimento dos Documentos Encontrados no Largo Alfredo Westphalen

por Raquel Maciel última modificação 30/03/2023 12h20
A cápsula com o material foi encontrada no dia 22 de novembro de 2022.

A Administração Municipal realizou na tarde desta quarta-feira (29), o ato de entrega dos documentos digitalizados que foram encontrados no Largo Alfredo Westphalen. A cápsula com o material foi encontrada no dia 22 de novembro de 2022 durante a reforma do Largo Alfredo Westphalen.

Dentre os materiais encontrados, estão carta da biografia de Alfredo Westphalen, contrato da compra do busto que foi instalado, convite para inauguração da obra de 1941, documentos de prestação de contas do Clube Comercial sobre a arrecadação de fundos para o busto, edições dos jornais do dia da inauguração, entre outros.

Participaram do ato, familiares do Alfredo Westphalen, membros da Loja Estrela da Palmeira (responsáveis pelo restauro do material), historiadores, servidores municipais e os vereadores Antonio Vezaro - Presidente do Legislativo, Gabriel Pereira, José Carlos Arruda e Orlei Azeredo.

(Fotos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Palmeira das Missões).