Administração Municipal realiza Entrega de Equipamentos para Escolas da Rede Municipal de Ensino

por Raquel Maciel última modificação 15/07/2022 13h46

Munir professores e funcionários de equipamentos que possibilitem melhores condições de trabalho nas escolas da rede municipal de ensino, esse é objetivo da compra realizada pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, no valor de R$225.128,82.

Os cerca de 220 materiais, que vão desde itens de informática a ares condicionados, geladeiras e projetores foram entregues na tarde desta última quinta-feira (14) em um ato realizado no saguão da Prefeitura que contou com a presença de representantes dos poderes executivo e legislativo, equipes das escolas municipais, autoridades e convidados.

Para a secretária de Educação, Maria Andreia Maciel Nerling, é uma enorme satisfação poder realizar a entrega de aparelhos que fazem total diferença no dia a dia das escolas. “Hoje estamos entregando aqui utensílios que são de extrema necessidade para que nossos alunos sejam bem atendidos. Com recursos oriundos dos vinte e cinco por cento destinados à Educação conseguimos realizar uma grande compra que atenderá as demandas das nossas escolas”, destacou.

Todas as escolas municipais, incluindo o projeto AABB Comunidade, conselho e transporte escolar, receberão os novos equipamentos.

(Fonte: Assessoria do Executivo Municipal).