Administrador do HC recebe Moção de Apoio para instalação da UTI

por Raquel Maciel última modificação 11/03/2021 07h33
A solicitação leva em consideração o déficit de leitos de Unidade de Terapia Intensiva na região e, mais especificamente, no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

A Moção de Apoio solicitando a imediata instalação da UTI no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, aprovada na primeira Sessão Ordinária do ano, foi entregue ao administrador da instituição, Sérgio Blümke, pelo presidente do Legislativo, Claudio Mineiro e pelo presidente da Comissão de Saúde da Câmara, Carlinhos Arruda.

A solicitação leva em consideração o déficit de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na região e, mais especificamente, no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, que atende pacientes de diversos municípios e é o principal hospital da 15ª Coordenadoria Regional de Saúde, a qual não possui UTI em sua jurisdição.

(Foto e texto: Assessoria de Imprensa).