Agenda da Presidência

por Raquel Maciel última modificação 07/06/2023 15h45
Compilado de visitas que a Casa Legislativa recebeu.

A Escola Estadual Venina Palma vai realizar, no dia 11 de agosto, um campeonato de futsal intercolegial, no Ginásio Crispim Miranda Filho. Com o objetivo de divulgar o evento e buscar apoio, a Diretora da Escola, Fabiana Scalei, e o professor Everaldo Froes, estiveram na Câmara de Vereadores, na manhã dessa terça-feira (06).

Os representantes da escola foram recebidos pelo Presidente do Poder Legislativo, Antonio Vezaro, e o vereador José Carlos Arruda acompanhou a visita.

Na tarde dessa terça-feira, dia 06, o Presidente do Poder Legislativo, Antonio Vezaro, recebeu a visita do morador do Bairro Vista Alegre, Ezequiel da Silva, ex-tesoureiro da Associação dos Aposentados de Palmeira das Missões.

Na manhã da última sexta-feira, dia 02, o Gerente de Vendas da Etel - Empresa de Tecnologia em Emergia Limpa, Firas Sbeiti , esteve com o Presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Vezaro, para uma visita de cortesia.

E, por fim, na parte da tarde de sexta-feira (02), o Presidente do Legislativo, Antonio Vezaro, recebeu a visita do Administrador e amigo de longa data, Leonardo Linke, que atua no ramo de assessoria em Tecnologia da Informação (TI).

(Fonte: Assessoria de Imprensa / Compilado feito por Raquel Cassol Maciel).