Agenda Da Presidência

por Sandro Oliveira da Silva última modificação 07/08/2023 10h20
Na última quinta-feira, dia 03, aconteceu a I Mostra Científica, etapa regional, da 20ª Coordenadoria Regional de Educação, no auditório da UFSM/Palmeira das Missões.
Com o tema “Sustentabilidade e Tecnologia para Transformar”, a Mostra teve como foco a promoção da divulgação científica, dos jovens talentos e a integração entre estudantes, professores e comunidade em geral.
O evento também buscou aproximar a produção de conhecimento da realidade social dos estudantes da rede estadual de ensino.
O Presidente do Poder Legislativo, Antonio Vezaro, prestigiou o evento que marcou a abertura do 2º Semestre Letivo 2023 das Escolas Estaduais e contou com apresentações artísticas da Escola de Música e Arte do grupo Poli Dancing, da Escola Estadual de Educação Básica Palmeira das Missões.
(Fotos: Assessoria da Presidência)