Agenda Da Presidência

por Sandro Oliveira da Silva última modificação 11/10/2023 10h22
O Presidente do Poder Legislativo recebeu a visita da representante do Movimento Meninos e Meninas de Rua de Palmeira das Missões.
Na manhã desta terça-feira, dia 03, o Presidente do Poder Legislativo, Antonio Vezaro, recebeu a visita da Professora Vera Rangel, representando o Movimento Meninos e Meninas de Rua de Palmeira das Missões.
Na oportunidade o presidente da Casa recebeu o convite para o 2º Encontro Intercultural de Coletivo das Mulheres Indígenas, Negras, Rurais e das Periferias: “POR UMA PRÁTICA COMPROMISSADA EM DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS.
O presidente Antônio Vezaro, confirmou presença e apoio do Poder Legislativo ao evento, ressaltando a importância do encontro para oportunizar o debate e o diálogo, identificando problemas, dificuldades, anseios, e principalmente, apontando caminhos e soluções, na busca do fortalecimento da cidadania.
Também participou da reunião, a Professora Alice do Carmo Jahn, do Departamento de Ciências da Saúde Docente da UFSM/PALMEIRA, a qual é a responsável pela organização do evento e o Diretor da Câmara, Fernando Vilande.
(Foto Assessoria da Presidência)