Alegria para as crianças do interior do Município

por Camila Carvalho última modificação 01/04/2022 09h58
Alunos da Escola Ignácio Montanha, do Distrito São Bento, aproveitaram as atrações da unidade móvel do SESC/RS RecreArte.
A tarde chuvosa dessa quarta-feira (23) foi mais divertida para os alunos da Escola Municipal Ignácio Montanha, do distrito São Bento, interior de Palmeira das Missões.
É que o Sesc, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, estacionou a unidade móvel RecreArte no pavilhão comunitário para as crianças se divertirem com os brinquedos infláveis, mini gangorras, basquete, tobogã, entre outros.
O Presidente da Câmara de Vereadores, Carlinhos Arruda, esteve no local, juntamente com os servidores da Secretaria de Esporte e Lazer e representantes do Sesc, e salientou a importância desse momento de recreação para os alunos do interior do Município.
“É muito importante que exista esse olhar também para os alunos das escolas do interior, proporcionando alegria e diversão para as crianças”, disse Arruda.
Após as brincadeiras, também foi servido um delicioso lanche para os alunos. Atualmente, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Ignácio Montanha possui 126 alunos, e está sob a direção da professora Mariza da Motta.