Altamiro Santana Machado recebe título de Cidadão Honorário de Palmeira das Missões

por Raquel Maciel última modificação 18/11/2019 12h43
A solenidade de entrega do título de Cidadão Honorário de Palmeira das Missões a Altamiro Santana Machado foi uma proposição dos vereadores Erico Veríssimo de Almeida e Marcelo Saggin.

Aconteceu nessa quinta-feira, dia 14, a solenidade de entrega do título de Cidadão Honorário de Palmeira das Missões ao cruz-altense Altamiro Santana Machado. A Sessão Solene reuniu vereadores, familiares e amigos do homenageado.

Altamiro Santana Machado é Bacharel em Ciências Econômicas, pela Faculdade de Ciências Políticas e Econômicas de Cruz Alta, e Pós-graduado na área de Recursos Humanos, pela mesma instituição.

O homenageado iniciou suas atividades profissionais em escritório de contabilidade em Palmeira das Missões, foi escriturário do Banco Nacional do Comércio, Chefe de Almoxarifado Regional da Companhia Estadual de Energia Elétrica – CEEE, Diretor Administrativo da Cooperativa Agrícola Palmeirense Ltda., entre outras experiências. Atualmente é proprietário de escritório de contabilidade, atuando na área de assessoria contábil e condominial, e sócio proprietário do Centro de Formação de Condutores Fênix.

Altamiro também possui relevante participação na Loja Maçônica Estrela da Palmeira, onde é associado há 43 anos e durante 4 vezes ocupou o cargo de Venerável Mestre, foi presidente do Lions Clube de Palmeira das Missões, foi integrante da diretoria da Associação do Hospital de Caridade, fez parte da Associação da Escola Técnica do Comércio, da Associação dos Contabilistas de Palmeira das Missões – ASCOPAL, e atualmente é presidente do Conselho Fiscal do Clube Recreativo e Esportivo Centenário.

(Foto: Lucas Vieira. / Texto: Assessoria de Imprensa)