Alunos da Escola Venina Palma entregam Demanda da Comunidade ao Legislativo

por Raquel Maciel última modificação 18/04/2023 16h28
A preocupação dos alunos é com as condições de trafegabilidade no entorno da escola.

Os alunos do 2º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Venina Palma entregaram, na manhã dessa terça-feira (18), uma demanda da comunidade ao Poder Legislativo de Palmeira das Missões.

A preocupação dos alunos é com as condições de trafegabilidade no entorno da escola, especialmente a Rua Carlos Eduardo Vilodre (antiga Rua Sarandi), principal acesso ao educandário, e a Travessa Osvaldo Aranha, que dá acesso à Comunidade Sagrado Coração de Jesus, ambas no Bairro Westphalen.

Diante do exposto, o Presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Vezaro, de imediato entrou em contato com a Administração Municipal, comunicando a demanda dos alunos, e garantiu que na próxima Sessão Ordinária será apresentada uma Indicação, posteriormente enviada ao Poder Executivo, para que o problema seja solucionado.

Os educandos estavam acompanhados da professora do componente curricular de Direitos Humanos e Cidadania, Ercilia Alves Lemes, e da Vice-diretora, Adriane Gutler Paim.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).