Antônio Vezaro - Prefeito interino de 6 a 9 novembro

por Sandro Oliveira da Silva última modificação 13/11/2023 16h23
Presidente da Câmara Municipal de Vereadores assume a Prefeitura Municipal

Depois de 15 anos, um presidente da Câmara Municipal de Vereadores assumirá a Prefeitura Municipal. O vereador Antônio Vezaro, atual presidente da Câmara Municipal, assumirá o cargo de prefeito interino entre os dias 6 e 9 de novembro. Essa transição ocorre devido à agenda oficial do prefeito Evandro Massing e do vice Régis Lorenzoni em Brasília.

Durante a solenidade de transmissão do cargo, o vereador Antônio Vezaro destacou seu compromisso em manter a continuidade das ações administrativas do município, seguindo a linha de trabalho do prefeito Evandro Massing durante seu mandato.

Antônio Vezaro ressaltou sua dedicação em representar os interesses da população e em agir com responsabilidade e transparência durante sua breve gestão como prefeito interino. Ele afirmou, “é uma honra assumir a prefeitura temporariamente e trabalharei incansavelmente para atender às demandas da nossa cidade, mantendo o compromisso com o bem-estar de nossos cidadãos”, salientou.

Fonte: https://palmeiradasmissoes.atende.net/cidadao/noticia/presidente-da-camara-assume-a-prefeitura-de-palmeira-das-missoes-apos-15-anos?fbclid=IwAR0zJaAwFu6I_C2AiE7aF82yqm1Prq7-AUjSR1_w2xwb1Y9vST6_9hr7jD8