Arte e Aleitamento Materno

por Sandro Oliveira da Silva última modificação 02/08/2023 10h55
Artista palmeirense Luiz Edson Zucchi doa tela de pintura à óleo para a Sala de Vacinas do Centro de Saúde.
Na manhã dessa terça-feira, dia 1º, foi realizado o ato de doação de uma tela de pintura à óleo, do artista palmeirense Luiz Edson Zucchi, para a Sala de Vacinas do Centro de Saúde Dr. Ivan Martins Vargas (Postão).
O quadro, que mostra uma mãe amamentando seu bebê, foi um presente do artista ao vereador José Carlos Arruda, que decidiu fazer a doação à repartição pública. Cabe destacar que, nesse dia 1º de agosto é comemorado o Dia Mundial da Amamentação.
O foco da data está na importância do leite materno como o principal e mais completo tipo de alimentação para os bebês.
Estiveram presentes, o Vice-prefeito, Régis Lorenzoni, o Presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Vezaro, os vereadores Gabriel Pereira e José Carlos Arruda, com a esposa Rose Arruda, o Secretário Municipal da Administração, Carlos da Silva Santos, e servidores públicos municipais.
O artista Luiz Edson Zucchi, que também é servidor da Câmara de Vereadores, já pintou mais de mil telas. Algumas delas foram para a Alemanha, Bélgica, Áustria e Argentina.
Fotos: Assessoria Parlamentar