Assinado Decreto que facilita a Abertura de Empresas no Município

por Raquel Maciel última modificação 05/01/2023 13h25
Documento regulamenta os procedimentos de desburocratização para abertura de empresas.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões, Antonio Vezaro, participou, na manhã dessa quarta-feira (04), da assinatura do Decreto Executivo Municipal n° 292, que regulamenta os procedimentos de desburocratização para abertura de empresas.

O Decreto regulamenta os procedimentos de desburocratização para abertura de empresas, contando com 666 atividades econômicas classificadas de baixo risco, dispensadas de atos públicos para sua liberação. Com isso, a ação promove a simplificação e a desburocratização no ambiente de negócios.

Durante sua fala, o Presidente do Legislativo destacou a importância da assinatura do decreto para impulsionar o desenvolvimento econômico do Município e, ainda, colocou a Câmara de Vereadores à disposição da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empregos.

Participaram do ato de assinatura do decreto, o Prefeito Evandro Luis Massing, o Vice-Prefeito Régis Lorenzoni, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Empregos Jerônimo Cecatto, os vereadores Gabriel Pereira e Vilmar Godois, e representantes de entidades do município.

A assinatura do documento ocorreu no novo espaço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empregos, onde também funciona a Sala Do Empreendedor, o Sine/Fgtas, o Procon e a Receita Federal.

(Fonte: Assessoria de Imprensa do Legislativo).