Atendimento do Legislativo Municipal

por Raquel Maciel última modificação 14/05/2021 10h48
Salientamos que o atendimento na Câmara de Vereadores não está suspenso.

A pandemia segue fazendo vítimas de todas as idades, classes sociais e raças. Enquanto a vacina não chega para todos, precisamos seguir todas as recomendações dos órgãos de saúde.

É importante salientar que o atendimento na Câmara de Vereadores não está suspenso. Você pode agendar um atendimento presencial, através do telefone 3742-1024 ou diretamente com os vereadores.

O teleatendimento também é pelo telefone 3742-1024 ou 3742-1228 (Presidência), das 7h às 13h.

No horário de atendimento, um servidor da Casa está na porta do prédio, com medidor de temperatura e álcool em gel, para auxiliar nos encaminhamentos necessários.

Nosso apelo é para que continuemos nos cuidando, usando máscara e seguindo todos os cuidados. Não aglomere, não participe de festas clandestinas, preserve a sua vida e a vida de quem você ama.

(Imagem e texto: Assessoria de Imprensa).