por Raquel Maciel última modificação 28/12/2020 20h27
Na ocasião serão abordados os Projetos de Leis Orçamentárias do Município.

A Câmara Municipal de Vereadores de Palmeira das Missões, realizará uma Audiência Pública sobre os Projetos de Leis Orçamentárias do Município (Projetos de Leis Ordinárias nº 174/2020 e 175/2020 – LOA e LDO), que ocorrerá às 10 horas do dia 29 de dezembro de 2020.

Excepcionalmente, a Audiência Pública será realizada virtualmente (online) para evitar aglomeração por conta da pandemia do COVID-19, com transmissão ao vivo através da página da Câmara Municipal de Vereadores no Facebook (facebook.com/camarapm/).

A participação popular será permitida mediante inscrição prévia (até às 23h59min do dia 28 de dezembro de 2020) realizada através das redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores (Facebook e Instagram).

Ressaltando que a posse dos vereadores, prefeito e vice, será dia 1° de janeiro de 2021, às 9h, no Centro Cultural. O ato será transmitido ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores e os representantes da Imprensa devem colocar nome na lista anteriormente (através das redes sociais do Legislativo) para realizar a cobertura. Será permitido um representante por veículo de comunicação.

(Fonte: Assessoria de Imprensa/Camila Schmitt).