Aurélio Moraes fez história ao mesmo tempo que foi grande destaque na cultura gaúcha do Município.

por Raquel Maciel última modificação 01/06/2020 08h37
Vencedor da primeira edição do Carijo da Canção Gaúcha nasceu em Carazinho e no ano de 2018 recebeu do Poder Legislativo o título de Cidadão Honorário de Palmeira das Missões.
A Câmara de Vereadores manisfesta o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento de Aurélio Moraes, ocorrido na noite de sexta-feira (29).
O vencedor da primeira edição do Carijo da Canção Gaúcha nasceu em Carazinho e no ano de 2018 recebeu do Poder Legislativo o título de Cidadão Honorário de Palmeira das Missões.
Ao longo da história do festival, Aurélio se destacou em todas as edições. Seja como compositor, intérprete, arranjador, e jurado. Como professor de educação física, trabalhou na Escola Estadual Venina Palma, Colégio Estadual Três Mártires, Escola Estadual de Ensino Fundamental Cacique Neenguiru e na Escola Estadual de 1º Grau Palmeira das Missões (Polivalente). Também atuou como professor de música e como coordenador do Núcleo Multicultural Bolicho da Praça.
Nesse momento de dor e tristeza, a Câmara de Vereadores manifesta condolências à família enlutada, reafirmando o sentimento de admiração e carinho pela caminhada de Aurélio Moraes no município.
(Foto e texto: Assessoria de Imprensa).