Câmara aprova R$170 mil para combater Covid-19 e Dengue

por Raquel Maciel última modificação 22/04/2020 13h58
Foram discutidos cinco projetos de leis oriundos do Poder Executivo.

O Poder Legislativo palmeirense realizou, no final da tarde do dia 9 de abril, a segunda Sessão Extraordinária por videoconferência para discutir e votar projetos fundamentais para enfrentar a pandemia do novo coronavírus.

Foram discutidos cinco projetos de leis oriundos do Poder Executivo, que tratam de aberturas de créditos que serão utilizados para o enfrentamento à pandemia de Covid-19 e, ainda, para ações de combate à dengue.

Todos os projetos apreciados nessa reunião foram aprovados por unanimidade entre os vereadores. Confira os projetos aprovados.

Projeto de Lei Ordinária nº 037/2020 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial no valor de R$70.306,25. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Geovani Cherini, e serão usados na aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a estruturação de serviços de enfrentamento ao Covid-19.

Projeto de Lei Ordinária nº 038/2020 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial no valor de R$31.970,84. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Jeronimo Goergen, e serão usados na aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a estruturação de serviços de enfrentamento ao Covid-19.

Projeto de Lei Ordinária nº 039/2020 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial no valor de R$15.835,00. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Osmar Terra, e serão usados na aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a estruturação de serviços de enfrentamento ao Covid-19.

Projeto de Lei Ordinária nº 040/2020 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial no valor de R$40.040,56. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Danrlei de Deus, e serão usados na aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a estruturação de serviços de enfrentamento ao Covid-19.

Projeto de Lei Ordinária nº 041/2020 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial no valor de R$18.117,20. Os recursos serão utilizados pela Vigilância em Saúde para ações de combate à dengue.

(Texto: Assessoria de Imprensa).