Câmara busca Retomada de Perícias Médicas em Palmeira Das Missões

por Raquel Maciel última modificação 07/06/2023 15h39
Atualmente as pessoas tem se deslocado à cidade de Panambi.

Desde junho de 2017 a unidade do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Palmeira das Missões está sem Peritos Médicos Federais em exercício.

A fim de sanar esse problema que afeta dezenas de palmeirenses, que precisam se deslocar até a cidade de Panambi para receber o serviço, a Câmara de Vereadores aprovou na última Sessão Ordinária uma Moção de Apoio à Ordem dos Advogados do Brasil/Subseção de Palmeira das Missões nas ações que estão sendo desenvolvidas para a retomada das perícias médicas na unidade do INSS do Município.

Na tarde dessa terça-feira, dia 07, o Presidente do Poder Legislativo, Antonio Vezaro, fez a entrega da Moção ao Presidente da OAB/Palmeira das Missões, Valdecir Lopes da Silva.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).