Câmara de Vereadores destina R$70 mil para a realização do 35º Carijo da Canção Gaúcha

por Raquel Maciel última modificação 26/04/2022 13h50
Presidente do Legislativo também garantiu a destinação de verba para a Mostra da Indústria, Agroindústria e Artesanato de Palmeira das Missões (MIP), que ocorre junto ao festival.

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador José Carlos Arruda, visitou a secretária de Cultura e Turismo, Maria Andreia Maciel Nerling, na tarde da última segunda-feira (25), para anunciar - em nome de todos os vereadores - patrocínio ao 35º Carijo da Canção Gaúcha, no valor de R$ 70 mil.

Além disso, o chefe do legislativo palmeirense garantiu a destinação de R$ 10 mil para a MIP, bem como recursos para uma pintura artística do pavilhão central do Parque de Exposições Tealmo José Schardong, que será realizada por um artista palmeirense.

Texto: Assessoria do Executivo Municipal.