Câmara de Vereadores realiza higienização de suas instalações

por Raquel Maciel última modificação 29/06/2020 12h10
A Casa Legislativa desde o começo da pandemia adotou diversas medidas para combater a contaminação do novo coronavírus.

Na última semana foi feita uma higienização nas paredes e pisos, instalações e equipamentos da Câmara de Vereadores, com o objetivo de eliminar bactérias, vírus ou fungos. A medida foi adotada tendo em vista a grande circulação de pessoas que ocorre na Casa.

Cabe destacar ainda que, desde o começo da pandemia foram adotadas diversas medidas para combater a contaminação do novo coronavírus.

O fluxo de pessoas está controlado e limitado a 5 pessoas por vez, no hall de entrada foi instalado um dispenser de álcool em gel 70%, e o uso de máscara é obrigatório para todos.

As Sessões Ordinárias seguem restritas ao público, com acesso apenas para vereadores e servidores, seguindo cuidados rigorosos de higienização dos microfones e demais equipamentos que são utilizados.

(Fonte e texto: Assessoria de Imprensa).