Câmara faz entregue do troféu Mulher Cidadã 2022

por Camila Carvalho última modificação 17/03/2022 11h20
Foram condecoradas oito mulheres que prestaram, ou prestam, serviços de relevância para a comunidade palmeirense.
A Câmara de Vereadores realizou, na noite dessa terça-feira (08), a Sessão Solene de entrega do diploma e troféu Mulher Cidadã 2022.
A solenidade aconteceu no plenário Dr. Luiz Carlos Pinto da Silva e reuniu, além das homenageadas, representantes de entidades, vereadores, membros do Poder Executivo e convidados.
Neste ano, os títulos foram entregues às seguintes mulheres: Alexandra de Assis Aragonez – indicada da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores; Analice da Silva – indicada da OAB/Subseção de Palmeira das Missões; Ivete Maria Sost Taborda – indicada da Casa da Amizade/Rotary Club; Izair de Fátima Monteiro da Silveira – indicada do CPERS/Sindicato; Maria Arminda Portella Batistti – indicada pelo Lions Clube; Rosa Aparecida Mattos Vieira – SIMPAM; Silvia Cristina Ruzin – indicada pelo Fórum da Mulher/APAM; e Velci Chagas de Bairros – indicada pela Liga Feminina de Combate ao Câncer.
Compuseram a mesa de autoridades, o Presidente do Legislativo – Carlos Arruda, o 1º Secretário do Legislativo – Gabriel Pereira, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM) – Cinara Martins da Silva, a Primeira-Dama – Enise Massing, e o Prefeito Evandro Massing.
Estiveram presente ainda, os vereadores Claudio Mineiro, Davi Piovesan, Marcelo Saggin, Orlei Azeredo e Rodrigo Chagas, e a vereadora Karin Uchôa.