Câmara faz Homenagem à Vara da Justiça do Trabalho de Palmeira das Missões

por Raquel Maciel última modificação 28/04/2023 18h34
A homenagem foi proposta pelo vereador Claudio Mineiro.

A Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões realizou, na noite da última quarta-feira, dia 26, uma Sessão Solene em homenagem aos 30 anos de instalação da Vara do Trabalho de Palmeira das Missões.

A solenidade contou com a presença do Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, Desembargador Francisco Rossal de Araújo, Juiz da Vara do Trabalho de Palmeira das Missões, Max Carrion, Juiz da Vara do Trabalho de Palmeira das Missões, Bruno Luís Bressiani, Presidente da OAB – Subseção Palmeira das Missões, Valdecir Lopes da Silva, e Juiz da 2ª Vara da Comarca de Palmeira das Missões, Gustavo Bruschi.

O certificado de Honra ao Mérito em homenagem aos 30 anos da Vara do Trabalho foi entregue nas mãos do Diretor de Secretaria, Cleber Vilande, que atua na instituição desde setembro de 1994.

A homenagem foi proposta pelo vereador Claudio Mineiro, foi conduzida pelo Presidente do Poder Legislativo, Antonio Vezaro, e contou ainda com a presença dos vereadores Gabriel Pereira, José Carlos Arruda, Pedro Enio Rodrigues, Rodrigo Chagas, da vereadora Karin Uchôa, e do Vice-prefeito Regis Lorenzoni.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).