Câmara realiza solenidade de posse da Mesa Diretora 2020

por Raquel Maciel última modificação 07/01/2020 11h46
O vereador Fernando Cezar De Carli, do PSDB, foi eleito o presidente do legislativo em eleição ocorrida em dezembro.

A Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões realizou, na noite dessa quinta-feira (02), a solenidade de posse dos membros da Mesa Diretora que irá coordenar os trabalhos do legislativo no ano de 2020.

A nova Mesa Diretora também é composta pelo vice-presidente, vereador Tiago Antunes (PDT), 1º Secretário, vereador Sidinei Oliveira (PDT), e pelo 2º Secretário, vereador Marcelo Saggin (Progressistas).

A solenidade contou com a presença do prefeito Eduardo Russomano Freire, vice-prefeito Lúcio Borges, vereadores Antonio Padilha (DEM), Fernando Vilande (MDB), Erico Almeida (PDT), Leandro Lima (PSC) e Karin Uchôa (Progressistas), além de familiares e amigos dos vereadores empossados e representantes de entidades civis organizadas do município.

Fernando Cezar De Carli nasceu no dia 26 de agosto de 1959 na cidade de Constantina/RS e fixou residência em Palmeira das Missões no ano de 1977. Durante 21 anos atuou no ramo de supermercado. Foi Secretário Municipal de Indústria e Comércio de 2013 a 2016. Em 2016 concorreu a vereador pelo PSDB e obteve 1.121 votos. Foi 1º Secretário da Mesa Diretora de 2018 e participou de diversas Comissões Permanentes da Casa.

(Texto e fotos: Assessoria de Imprensa)