Câmara realiza solenidade para Pastor Eliseu Ávila

por Camila Carvalho última modificação 07/04/2022 09h27
Eliseu é Pastor da Igreja O Brasil Para Cristo, que em Palmeira das Missões possui mais de 800 membros.

A Câmara de Vereadores realizou, na noite da última quarta-feira (30), a Sessão Solene em celebração aos 30 anos de ministério do Pastor Eliseu Ávila da Silva, da Igreja Pentecostal O Brasil Para Cristo.

A mesa de autoridades foi composta pelo Presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Arruda; pelo 1º Secretário do Legislativo, Gabriel Pereira; vereador Clóvis Brizola, proponente da solenidade; Pastor Eliseu, homenageado da noite; e sua esposa, Pastora Sandra Mari Dallosto.

Além dos nomes já cotados, também estiveram presentes na homenagem, os vereadores Rodrigo Chagas, Sidinei Oliveira e a vereadora Karin Uchôa. A cerimônia contou ainda com a apresentação dos músicos Roque Dallosto e Fernanda Ungaratti, membros da Igreja O Brasil Para Cristo.

O Pastor Eliseu Ávila da Silva chegou em Palmeira das Missões no ano de 1992. Em 2004 foi feita a Primeira Marcha da Fé, evento que acontece até hoje e reúne milhares de fiéis de Palmeira das Missões e da região.