Câmara recebe projeto para UTI do hospital de caridade

por Raquel Maciel última modificação 28/04/2020 10h59
O projeto foi protocolado pelo Secretário Municipal da Administração, Gesiel Serra, e recebido pelo presidente da Casa, Fernando De Carli e pelo vereador Líder do Governo, Tiago Antunes.

Foi protocolado na Câmara de Vereadores, na manhã dessa segunda-feira (27/4), o Projeto de Lei que trata da liberação de recursos para a abertura da Unidade de Terapia Intensiva – UTI, do Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

O referido projeto autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial no valor de R$ 716.089,52. Os recursos, que são provenientes da Consulta Popular do ano de 2011/2012 e 2015/2016, serão utilizados para a reforma da área onde será instalada a UTI, para aquisição de um gerador de energia elétrica e equipamentos para a instalação de um climatizador central.

Para o presidente da Casa, o momento é de grande importância. “Estamos vivendo essa pandemia e esse projeto vem para atender a necessidade na área da saúde não só de Palmeira das Missões como da região”, afirmou De Carli.

Já o vereador Tiago Antunes aproveitou para esclarecer que o projeto vai ser distribuído para os demais vereadores, para que sejam sanadas todas as dúvidas que surgirem.

(Foto e texto: Assessoria de Imprensa).