Campanha Natal Premiado

por Raquel Maciel última modificação 17/10/2019 15h08
Nessa edição, a campanha vai distribuir mais de R$ 18 mil em prêmios em três sorteios.

Aconteceu na manhã dessa quarta-feira (16), o lançamento da Campanha Natal Premiado 2019. O ato aconteceu no Restaurante Miltinho e reuniu autoridades, representantes de entidades e de empresas participantes da campanha. O presidente do legislativo, Fernando Vilande, representou a Câmara de Vereadores.

A campanha, que chega a 19ª edição em 2019, visa o aumento do fluxo de vendas atraindo consumidores da cidade e região, com o consequente desenvolvimento de todo o segmento comercial do município, aumentando a arrecadação de impostos e despertando o Espírito Natalino.

A realização é da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Palmeira das Missões, com a participação da Liga Feminina de Combate ao Câncer, e com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Câmara de Vereadores e Sicredi.

(Foto e texto: Assessoria de Comunicação Social)