Campanha Solidária

por Raquel Maciel última modificação 13/03/2023 08h52
A campanha é para aquisição de uma nova prótese para Gabriel da Silva Kruger, que teve uma das pernas amputadas após um atropelamento.

Na tarde de quinta-feira, dia 09, aconteceu uma reunião na Sala da Presidência a fim de organizar uma campanha solidária em prol do jovem Gabriel da Silva Kruger, que teve uma das pernas amputadas em razão de um atropelamento que aconteceu há 8 anos.

A campanha é para aquisição de uma nova prótese para Gabriel, tendo em vista que a utilizada pelo jovem não atende mais suas necessidades, em função do seu crescimento.

Nos próximos dias será criada uma "vaquinha on-line" para arrecadação de recursos e, ainda, será feita uma campanha com os empresários locais.

Participaram da reunião, o Presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Vezaro, os vereadores José Carlos Arruda e Sidinei Oliveira, a Coordenadora do programa Integração AABB Comunidade, a auxiliar administrativa, Marilise Postai, Gabriel e a mãe Clair Estulano da Silva.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).