Comemoração ao Dia da Advogada e do Advogado

por Sandro Oliveira da Silva última modificação 04/09/2023 13h49
No dia 26 de agosto, aconteceu o Jantar da Advocacia em comemoração ao Dia da Advogada e do Advogado promovido pela OAB/RS - Subseção de Palmeira das Missões.
No dia 26 de agosto, aconteceu no salão de festas da Casa dos Filés, o Jantar da Advocacia, em comemoração ao Dia da Advogada e do Advogado. promovido pela OAB/RS - Subseção de Palmeira das Missões.
O evento foi prestigiado por convidados, autoridades, advogados e advogadas do nosso município, os quais foram recepcionados pela diretoria da Subseção, representada pelo Presidente Valdecir Lopes da Silva e Vice-presidente Dioneia Caron e a Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Analice Silva.
O Poder Legislativo esteve representando pelo seu Presidente Vereador Antonio Vezaro e pelo Vice-Presidente, Vereador Gabriel Pereira.
Na ocasião os advogados Almirante Bueno Fiuza, Nicanor Soares da Silva e Valdecir Valerio Lopes da Silva receberam o "Diploma de Advogado Jubilado", homenagem da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Rio Grande do Sul.
(fotos arquivo OAB Palmeira)