Comissão de Agricultura se reúne para tratar da estiagem no município

por Raquel Maciel última modificação 12/03/2020 09h40
Também será realizada uma reunião, na próxima sexta-feira (13), com os veículos de comunicação do município para expor esses problemas e divulgar as providências.

Os vereadores que compõem a Comissão Permanente de Agricultura e Meio Ambiente, Tiago Antunes, Vergilio Matias e Marcelo Saggin, se reuniram na manhã dessa quarta-feira (11) para tratar dos problemas que o setor agrícola do município está enfrentando pela falta de chuva.

Os parlamentares discutiram acerca do impacto da estiagem na produtividade agrícola do município e traçaram algumas ações que serão desenvolvidas nos próximos dias.

Primeiramente será encaminhado um ofício ao Poder Executivo Municipal sugerindo que seja realizo um estudo para decretar situação de emergência no município.

Também será realizada uma reunião, na próxima sexta-feira (13), com os veículos de comunicação do município para expor esses problemas e divulgar as providências que serão tomadas. Já na próxima semana a reunião será com todas as entidades ligadas à agricultura.

O presidente da Câmara, Fernando De Carli, e os vereadores Nico Padilha e Fernando Vilande também participaram da reunião.

(Texto e Foto: Assessoria de Imprensa).