Comissão Especial em Defesa da Escola Venina Palma

por Raquel Maciel última modificação 17/06/2022 09h32
Comissão se reuniu para tratativas a respeito do problema da rede elétrica do educandário.

Na manhã da última terça-feira (14), aconteceu uma reunião da Comissão Especial criada para tratar da resolução do problema da rede elétrica da Escola Estadual de Ensino Médio Venina Palma.

Atualmente, o educandário, que possui 750 alunos, está com aulas escalonadas em função da rede elétrica não suportar a demanda da comunidade escolar.

Segundo informações repassadas pelo Presidente da Comissão, o processo para a execução da obra já está em andamento, porém, com o atraso das tramitações legais, houve a defasagem de valores dos materiais a serem utilizados pela empresa licitada.

Estiveram presentes na reunião, o Presidente da Câmara de Vereadores José Carlos Arruda, o vereador Presidente da Comissão Especial - Davi Piovesan, a vereadora membro da Comissão Permanente de Educação - Karin Uchoa, a diretora da Escola Venina Palma – Fabiana Cavalheiro Scalei juntamente com as vice-diretoras - Adriane Paim e Maria Elizete Martins, a Coordenadora da 20ª CRE - Jogelci do Carmo, e responsável pelo setor financeiro - Mariza Bertol.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).