Comissão Intervencionista do HC visita presidência da Casa

por Raquel Maciel última modificação 30/09/2019 10h13
Presidente e representante da sociedade civil colocaram a Comissão à disposição do Legislativo para esclarecimentos.

Na manhã de sexta-feira (13), o presidente da Comissão Intervencionista do Hospital de Caridade, Joel Rubert, e o representante da sociedade civil, Silvestre Becker, estiveram com o presidente da Casa, Fernando Vilande.

Durante o encontro, Rubert colocou a comissão à disposição do Poder Legislativo para responder questionamentos relacionados ao caso do paciente G.S.S. Ainda segundo ele, a Comissão Intervencionista foi oficiada pelo Ministério Público e forneceu todas as informações solicitadas pelo órgão.

No dia 30 de setembro a Câmara de Vereadores irá realizar uma audiência pública para tratar sobre o atendimento na saúde pública, em especial no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

(Texto e foto: Assessoria de Comunicação Social)