Comissão que Investigará Distribuição de Milho reuniu-se nesta quinta-feira (29)

por Raquel Maciel última modificação 30/10/2020 16h43
Distribuição do Milho, o qual faz parte do Programa "Troca-troca de Sementes", entre os anos de 2016 e subsequentes, será investigada por CPI.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que vai investigar a distribuição de milho do programa "Troca-troca de Sementes", se reuniu na manhã dessa quinta-feira, dia 29, para definir as próximas ações.

Segundo o vereador Vergilio Matias, relator da CPI, a comissão pedirá à administração municipal a cópia do contrato do referido programa e, após, ouvirá os responsáveis.

Participaram da reunião, os vereadores que integram a comissão, Erico Almeida, Karin Uchôa, Leandro Lima, Nico Padilha, Tiago Antunes e Vergilio Matias, e os servidores Patrícia Piovezan e Yuri de Dordi.

(Foto e texto: Assessoria de Imprensa).