Comitiva busca Recursos em Brasília

por Raquel Maciel última modificação 10/11/2022 09h53
Os vereadores buscaram emendas para o Hospital Público Regional, Hospital de Caridade e demandas de infraestrutura, como calçamento e pavimentação asfáltica.

Uma comitiva de Palmeira das Missões está em Brasília/DF com o intuito de buscar emendas parlamentares com Deputados e Senadores do Rio Grande do Sul.

Fazem parte da comitiva, o Presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Arruda, o Prefeito Evandro Massing, o Administrador do Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, Sergio Blumke, o servidor do Poder Executivo, Gilberto Barichello, e os vereadores Davi Piovesan, Gabriel Pereira e Orlei Azeredo.

Cabe destacar que, encerra nessa quinta-feira (10), o prazo para propor mudanças no Orçamento de 2023, através das emendas individuais e coletivas propostas por senadores, deputados, comissões permanentes e bancadas estaduais podem alterar despesas e receitas indicadas no texto original, enviado em agosto pelo Poder Executivo.

(Fonte: Assessoria de Imprensa do Legislativo / Com informações da Agência do Senado).