Comunicações da Mesa abordou o 34º Carijo da Canção Gaúcha

por Raquel Maciel última modificação 26/12/2019 12h52
O objetivo foi apresentar a prestação de contas da 34ª edição do festival e ouvir as sugestões dos vereadores.

Na Sessão Ordinária do dia 16 dezembro, a tribuna foi ocupada pelo secretário municipal de cultura e turismo, Celso Valduga, presidente da comissão organizadora do 34º Carijo da Canção Gaúcha, Antonio Augusto Korsack, e pelo tesoureiro do festival, Celso Scherer.

O objetivo da participação foi apresentar a prestação de contas da 34ª edição do festival e ouvir as sugestões dos vereadores para a 35ª edição que acontece em 2020.

O Carijo de 2019 teve um custo aproximado de 700 mil reais e o valor arrecadado (patrocínios, vendas de mesas e terrenos, bilheteria e recursos do município) cobriu todas as despesas do festival.

(Foto e texto: Assessoria de Imprensa)