Conselho Estadual dos Direitos Da Mulher/RS

por Sandro Oliveira da Silva última modificação 14/09/2023 10h53
O Presidente do Poder Legislativo, Vereador Antonio Vezaro, recebeu a visita das conselheiras Ana Jossade Félix Vieira e Rita Ferraz.
Na tarde desta terça-feira, dia 12, o Presidente do Poder Legislativo, Vereador Antonio Vezaro, recebeu a visita das conselheiras Ana Jossade Félix Vieira e Rita Ferraz.
Na pauta os preparativos para a realização da reunião da RF 13, no dia 9 de novembro, nas dependências do Plenário da Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões, que contará com a presença de toda a rede de apoio, autoridades e da Executiva Estadual do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher – CONDIM.
No evento será debatido o planejamento das ações e atividades do CODIM, a importância, organização e a realização dos Fóruns Regionais e o diagnóstico situacional das políticas para mulheres no estado e a necessidade de controle social, incentivando a criação de COMDIM em municípios onde ainda não existem , além da articulação para efetivação de direitos já conquistados.
As Conselheiras informaram a região de atuação do RF 13, que engloba os seguintes municípios: Barra Funda, Boa Vista das Missões, Cerro Grande, Chapada, Constantina, Engenho Velho, Jaboticaba, Lajeado do Bugre, Liberato Salzano, Nova Boa Vista, Novo Barreiro, Novo Xingu, Palmeira das Missões, Ronda Alta, Rondinha, Sagrada Família, São José das Missões, São Pedro das Missões, Sarandi e Três Palmeiras.
O presidente do Poder Legislativo, Vereador Antonio Vezaro, manifestou apoio total ao evento, ressaltando a importância do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher do RS na construção e fortalecimento das políticas públicas para as mulheres em todos os cantos do nosso estado.
Também participou da reunião o Diretor Geral da Câmara de Vereadores, Fernando Vilande.
#AgendaDaPresidencia