Destinação de Recursos para a Área de Saúde é Tema de Reunião

por Raquel Maciel última modificação 15/02/2023 13h50
Secretário Municipal da Saúde, Izaias Malheiros, e Contadora do departamento, Fabiana Margutti, estiveram presentes, assim como Vereadores.

Vereadores e assessores estiveram reunidos, na tarde dessa terça-feira (14), com o Secretário Municipal da Saúde, Izaias Malheiros, e com a Contadora do departamento, Fabiana Margutti.

Na reunião, foi tratado sobre a destinação de recursos para a área de saúde por meio das Emendas Impositivas.

A emenda impositiva é o instrumento pelo qual os parlamentares podem encaminhar, por meio da Lei Orçamentária Anual (LOA), recursos para obras, projetos ou instituições. Do Montante, metade do valor das emendas, de cada um dos 13 vereadores, deve, obrigatoriamente, ser destinado à saúde do Município.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).