Dia de Negócios Sicredi

por Camila Carvalho última modificação 15/07/2019 09h10
Evento movimenta Parque Municipal de Exposições com mais de 30 empresas expositoras, praça de alimentação, brinquedos e diversas atividades a cargo de clubes de serviço.
Dia de Negócios Sicredi

Presidente da Casa, Fernando Vilande, durante abertura do evento.

Máquinas agrícolas, automóveis, praça de alimentação e brinquedos para a criançada. Essas são algumas das atrações do Dia de Negócios Sicredi, que acontece no Parque Municipal de Exposições, nesta sexta-feira e sábado, das 9h às 18h.

A abertura oficial do Dia de Negócios Sicredi aconteceu na manhã dessa sexta-feira (11) e reuniu colaboradores e associados da cooperativa, representantes do Poder Público, de clubes de serviço e a comunidade de Palmeira das Missões e da região.

A Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões, através do presidente Fernando Vilande, prestigiou a abertura do evento. Durante seu pronunciamento, o parlamentar destacou a importância do trabalho realizado pela cooperativa de crédito. “Sabemos que através da união dos esforços de muitas pessoas conseguimos chegar no nosso objetivo que é o crescimento e o desenvolvimento econômico, que melhora a qualidade de vida das pessoas. O Dia de Negócios hoje representa isso, vários colaboradores e empresários que se uniram para que nós pudéssemos fazer grandes negócios, crescer e desenvolver”, enfatizou Vilande.

O presidente da Sicredi Grande Palmeira, Elvis Rossetto, destacou o empenho de todos os envolvidos para a realização do evento, que nasceu com o objetivo de fomentar novos negócios e movimentar a economia regional através das empresas expositoras. “Através da parceria com o Poder Público e os clubes de representação, conseguimos ter diversas atrações, não só o negócio em si, mas várias ações para que movimentássemos a comunidade de Palmeira das Missões e da região”, destacou Rossetto.

Após a abertura do evento, aconteceu o lançamento do Plano Safra 2019/2020 e uma palestra com o empresário do agronegócio Mauro Costa Beber sobre o “clima e sua relação com a produtividade”. As atividades do Dia de Negócios Sicredi seguiram até o final da tarde do sábado (13).

(Texto e foto: Camila Schmitt/Assessoria de Comunicação Social)