Direitos da Criança e do Adolescente

por Raquel Maciel última modificação 23/02/2023 16h45
A programação conta com rodas de conversa e palestras sobre a atuação de cada órgão que atua na rede de proteção às crianças e adolescentes.

O plenário da Câmara de Vereadores recebe, nessa quinta e sexta-feira (23 e 24/02), Conselheiros Tutelares de toda a região para discutir pautas ligadas à defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

Na abertura do evento, o Presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Vezaro, falou sobre a importância do trabalho feito em rede, para atender as demandas das crianças e adolescentes do Município.

A programação, que segue até a tarde dessa sexta-feira, conta com rodas de conversa e palestras sobre a atuação de cada órgão que atua na rede de proteção às crianças e adolescentes.

Participaram da abertura oficial, representantes do Poder Executivo, Poder Judiciário, Brigada Militar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), Conselheiros Tutelares, Assistentes Sociais, Psicólogos, e demais profissionais relacionados ao tema.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).