Edital de Pregão Eletrônico nº 001/2023

por Raquel Maciel última modificação 28/02/2023 14h04
Aquisição de material de consumo e equipamento material permanente (aquisição de equipamentos e suprimentos de informática).

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que a Câmara Municipal de Vereadores, na cidade de Palmeira das Missões/RS, realizará Licitação, na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, do tipo menor preço por item, e o Modo de Disputa “aberto”, nos termos da Lei Federal n.º 10.520/2002, da Lei Complementar Federal n°123/2006, e demais legislações pertinentes à matéria, aplicando-se, subsidiariamente, a Lei nº 8.666/1993, e, ainda, pelas condições estabelecidas pelo presente no Edital e seus anexos.

O Processo Licitatório tem como objetivo aquisição de material de consumo e equipamento material permanente (aquisição de equipamentos e suprimentos de informática).

As propostas serão encaminhadas exclusivamente por meio do sistema eletrônico até as 09h30min do dia 14/03/2023. A Sessão acontecerá no dia 14 de março, às 10 horas.

Para visualizar o Edital e suas respectivas Retificações basta acessar o link "Editais" (https://www.palmeiradasmissoes.rs.leg.br/transparencia/editais-do-legislativo-municipal), no site da Câmara Municipal de Vereadores.

(Informações: Secretaria Legislativa Municipal / Texto: Raquel Cassol Maciel / Imagem: Divulgação).