Edital de Pregão Eletrônico nº 002/2023

por Raquel Maciel última modificação 07/03/2023 20h23
O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para aquisição de materiais de copa, cozinha e limpeza.

A Câmara Municipal de Vereadores, de Palmeira das Missões/RS, realizará licitação, na modalidade Pregão, na forma eletrônica, do tipo menor preço por item, noModo de Disputa “Aberto”, nos termos da Lei Federal n.º 10.520/2002, da Lei Complementar Federal n° 123/2006, e demais legislações pertinentes à matéria, aplicando-se, subsidiariamente, a Lei nº 8.666/1993, e, ainda, pelas condições estabelecidas pelo presente Edital e seus anexos.

O Processo Licitatório tem como objetivo aquisição de materiais de copa, cozinha e limpeza.

As propostas serão encaminhadas exclusivamente por meio do sistema eletrônico até as 09h30mindo dia 21/03/2023. A Sessão acontecerá no dia 21 de março, às 10 horas.

Para visualizar o Edital e suas respectivas Retificações basta acessar o link "Editais" (https://www.palmeiradasmissoes.rs.leg.br/transparencia/editais-do-legislativo-municipal), no site da Câmara Municipal de Vereadores.

(Informações: Secretaria Legislativa Municipal / Texto: Raquel Cassol Maciel / Imagem: Divulgação).