Em foco: legislação ambiental

por Camila Carvalho última modificação 29/08/2019 09h24
Vereadores estiveram reunidos com o prefeito Dudu, com a fiscal ambiental do município, Samara Follmann, e com a coordenadora do meio ambiente, Serenita Galli.
Em foco: legislação ambiental

Legislação vai readequar os valores das penalidades.

Nessa segunda-feira, dia 26, os vereadores estiveram reunidos com o prefeito Eduardo Russomano Freire, a fiscal ambiental do município, Samara Follmann, e a coordenadora do meio ambiente, Serenita Galli, para tratar do projeto de lei sobre legislação ambiental.

Segundo a fiscal, o projeto busca corrigir algumas falhas da legislação municipal e tornar as penalidade mais brandas, adequadas à realidade de Palmeira das Missões.

Durante a reunião, os parlamentares puderam sanar dúvidas relacionadas ao projeto, que deve ser protocolado na Casa nos próximos dias.

(Texto e foto: Camila Schmitt/Assessoria de Comunicação Social)