Entidades organizadoras suspendem, temporariamente, a entrega do troféu Mulher Cidadã

por Raquel Maciel última modificação 05/04/2021 08h27
A entrega do troféu é amparada pela Lei Municipal nº 4.553, de abril de 2013, e outorga o título às mulheres que se destacam na luta pelos direitos femininos em diversas esferas da sociedade.

Sessão Solene de entrega do troféu Mulher Cidadã, que é realizada anualmente pela Câmara de Vereadores, foi adiada em função da pandemia. A decisão foi tomada na manhã dessa terça-feira (30), em reunião entre a Presidência da Casa e as representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), Fórum da Mulher e Coordenadoria Municipal dos Direitos da Mulher.

A entrega do troféu é amparada pela Lei Municipal nº 4.553, de abril de 2013, e outorga o título às mulheres que se destacam na luta pelos direitos femininos em diversas esferas da sociedade.

No decorrer das próximas semanas, em observação ao mapa de distanciamento controlado do Governo Estadual, as entidades organizadoras poderão optar pela realização da homenagem, desde que seja de forma segura e sem apresentar riscos à saúde da população.

(Foto e Texto: Assessoria Legislativa).