Entrega de veículo para a saúde

por Camila Carvalho última modificação 17/03/2022 08h14
Vereadores participaram da entrega de um veículo Mercedes Benz Sprinter Van, com capacidade para 16 passageiros, que será utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde.
Todos os dias pacientes de Palmeira das Missões precisam se deslocar até outros municípios para receber atendimento médico e hospitalar especializado. A situação, que é bastante desgastante, pode ser amenizada quando utilizados veículos que ofereçam mais conforto e segurança aos pacientes.

Nesse sentido, na manhã dessa quarta-feira (05), foi entregue um veículo Mercedes Benz Sprinter Van, com capacidade para 16 passageiros, que será utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde no transporte de pacientes.

A aquisição do veículo foi feita com recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Pimenta, articulada pelo ex-vereador Júlio Reis, que assumiu a cadeira no Legislativo no ano de 2019, pelo período de 30 dias.

Estiveram presentes no ato, o Presidente do Poder Legislativo - Carlinhos Arruda, o vereador Vilmar Godois, o Prefeito - Evandro Massing, o Vice-prefeito, Régis Lorenzoni, o assessor do Deputado Paulo Pimenta - Caio Tiemann, e demais lideranças do Município.

(Fotos: AI Prefeitura Municipal/AI Câmara de Vereadores)