Escolas Estaduais são Homenageadas na Câmara de Vereadores

por Raquel Maciel última modificação 18/05/2023 06h10
Parlamentares entregaram Votos de Congratulações, os quais foram propostos pelo vereador Davi Piovesan.

Duas importantes escolas estaduais recentemente comemoraram mais um ano de atividades em Palmeira das Missões. A Escola Estadual Técnica Celeste Gobbato completou 66 anos e a Escola Estadual de Ensino Médio Venina Palma, 44 anos.

Para celebrar esse momento, os diretores das escolas, Luiz Carlos Cosmam e Fabiana Scalei, participaram da Sessão Ordinária dessa segunda-feira (15), para explanarem sobre as ações dos educandários.

Atualmente, a Escola Celeste Gobbato atende 616 alunos, conta com 42 professores e 31 funcionários. Já a Escola Venina Palma, possui cerca de 660 alunos, 44 professores e 17 funcionários.

Na oportunidade, os parlamentares também entregaram Votos de Congratulações, propostos pelo vereador Davi Piovesan, aos diretores em homenagem às escolas.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).